Home / Gossip / Eduardo Beauté apagou post porque a mãe lhe pediu, mas lançou farpas

Eduardo Beauté apagou post porque a mãe lhe pediu, mas lançou farpas

O dia de ontem ficou marcado com revelações de alegados insultos entre o ex-casal, Eduardo Beauté e Luís Borges [ver aqui].




O cabeleireiro, que tinha feito uma publicação arrasadora sobre o manequim, acabou por ouvir os conselhos da mãe, e resolveu apagar «Minha querida mãezinha, sabes que nunca gostei de ser mal tratado e reajo muito mal a esse tipo de situações, mas depois do telefonema que acabaste de fazer e percebi que estás a sofrer por mim e pelos teus netos, cedi ao teu pedido e retirei a msg dirigida ao Luis e que aqui tinha publicado por ser a unica forma de chegar até ele. Sabes que por ti faço tudo nesta vida. AMO-TE»




Mas esta “trégua” foi realmente passageira, uma vez que horas depois, Eduardo Beauté voltou a dirigir uma mensagem a Luís Borges, para abordar o seu silêncio que o manequim tem tido em toda esta situação. O cabeleireiro falou da duplo significado que pode ter esta atitude «O SILÊNCIO pode ter duas leituras, pode ser um ato de inteligência, mas muitas das vezes também é um ato de covardia»