Gossip

EDITORIAL Nova Gente: David Carreira muda de ….

David Carreira e a sua manager resolveram gozar com os jornalistas com uma grande mentira para promover o seu novo single.


Pior que isso foi no dia seguinte ele ter gozado com todos nas redes sociais. Seis dias depois continuou com o seu comportamento insolente.

O director da Nova Gente, Humberto Simões, fez um editorial esta semana brutal, com raça, não papou grupos e com ‘eles no lugar’. Usou também a mentira para despertar a atenção do publico.

«Muitos foram os que acharam a ideia genial, não perdendo tempo para atacar os jornalistas, essa corja que não merece a água que bebe. Vou focar-me apenas na minha redação. Já cometemos erros e sempre tentámos retificar – seguido de um pedido de desculpas ao leitor. Nunca mentimos de forma premeditada. Claro que queremos vender revistas, mas com a mesma ambição e correção de todas as outras áreas que querem ser líderes – e isso somos.»


«Num futuro próximo terei muitas dificuldades em noticiar qualquer informação sobre David Carreira sem desconfiar. Felizmente para ele, vivemos num país frouxo, de memória curta, e para a semana já voltou tudo à normalidade. Ou talvez não. É que o bom do David, em vez de pedir desculpa e admitir que errou, voltou a gozar seis dias depois. Sabem o que é que eu gostava? Os media agora só voltarem a dar antena ao David quando ele mudasse… de sexo.»

Vê o editorial completo aqui


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo