E se os concorrentes fossem (verdadeiramente) castigados pelas agressões? - Dioguinho Blog
Home / Casa dos Segredos 5 / E se os concorrentes fossem (verdadeiramente) castigados pelas agressões?

E se os concorrentes fossem (verdadeiramente) castigados pelas agressões?

Tanto em Agosto como em Setembro, na altura da publicidade à Casa dos Segredos 5, a produção e a própria apresentadora do programa prometeram que esta seria a edição mais polémica… e cumpriram!



Decorria a primeira edição deste, na altura, novo formato de reality show, quando os telespectadores ficaram “chocados” com a “agressão” de Vitor à sua companheira Ana Isabel. Dois anos depois, o episódio repetiu-se, desta vez entre dois concorrentes: Wilson e Hélio.

Este ano, na Casa dos Segredos 5, se para Teresa Guilherme o sexo dentro do programa é algo “normal” e que já não choca quem vê o programa, as agressões devem seguir a mesma lógica para que não haja qualquer atenção da produção para estes acontecimentos constantes.

Em nome das audiências, a verdade é que as agressões poderiam, caso fosse seguido o mesmo “castigo” das edições anteriores, poderiam ter dado origem a cinco expulsões diretas e assim arriscar todo o desenrolar do negócio que é a Casa dos Segredos 5 para a TVI e para a Endemol.



Recorde-se as agressões de Cristiana com Vânia:


De Odin e Bruno:


De Cristiana com Odin:


De Hugo com Vânia:


E mais recentemente Daniel e Cristiana: