Gossip

É encontrada responsável do McDonald’s no caso dos hamburguers de Cristiano Ronaldo

Edna Caldas é alegadamente a segunda rapariga dos hamburguers do Cristiano Ronaldo, mas ao contrário da primeira, esta está a ser atacada nas redes sociais. (aqui)


Em causa está a questão da idade, é que Edna Caldas nasceu a 2 e Setembro de 1983, e Ronaldo a 5 de Fevereiro de 1985.

Só que agora o jornal Record encontrou a responsável do McDonald’s que dava autorização para se pode dar as sobras do restaurante e confirma a história de Edna Caldas. Sónia Barros fiou revoltada cm os insultos que a Edna Caldas foi alvo.

As pessoas falam sem saber. É verdade! Eu e a Edna trabalhámos naquele quiosque. Tendo autorização dos pais, já se podia trabalhar lá com 16 anos. Ela é a Edna e trabalhou lá, é mesmo verdade. Parem de duvidar dela“, começou por dizer.


O Ronaldo e os outros miúdos apareciam lá. Eu não socializei tanto com eles como as meninas porque elas eram mais novas, eu tinha outra função e mais responsabilidade. Tinha de estar focada noutras coisas“, contou, e garante, “Ele era mais velho do que os 11 ou 12 anos que disse.

O jornalista Piers Morgan já veio dizer que Paula Leça é uma fraude, e Sónia Barros segue a mesma linha, “Era um local restrito e as caras eram sempre as mesmas. Não me lembro de nenhuma Paula Leça. Podia ser uma das pessoas que por vezes nos vinham ajudar, mas eu também conhecia esse pessoal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo