Big Brother

Durante a pandemia, Blaya sofreu problemas psicológicos

«Para quem não sabe hoje é o DIA MUNDIAL DA SAÚDE MENTAL . Por isso vou contar vos uma história.»


É hoje o Dia Mundial Da Saúde Mental e Blaya usou as redes para confessar que durante o confinamento devido ao Covid-19 passou mal.

 

A sua mensagem é para que as pessoas saibam que não é vergonha pedir ajuda.

«Bom dia ! Para quem não sabe hoje é o DIA MUNDIAL DA SAÚDE MENTAL . Por isso vou contar vos uma história. Desde os 20 anos( altura que vim para Lisboa ) que não parava tanto tempo como parei agora. Esta pandemia, teve um efeito GIGANTE em mim . Sem nada para fazer comecei a focar me bastante nos comentários negativos das redes sociais. Postava uma foto e ia logo ver os comentários, e ficava sem perceber porque é que as pessoas eram más! Não percebia porque é que precisava de ter a aprovação de mais figuras públicas, e dei por mim a chorar muitas vezes a perguntar me porque ??? O meu namorado ouvia as minhas lamentações, e comecei por auto criticar me e a pensar que o problema ERA REALMENTE EU !!!! Comecei a ir ao terapeuta, para me poder ajudar na arrumação de ideias, e ele chamou me a atenção que eu não tenho controlo sobre o exterior, e as pessoas têm todas opiniões diferentes, e que se eu agradasse a todos então era porque alguma coisa estava mal. CONVICÇÃO BLAYA! Faz as coisas com convicção e vais acreditar mais em ti! Pronto… só para vos dizer que se sentirem que estão a enlouquecer, falem com alguém ! Não tenham vergonha . #SERLIVRE»


View this post on Instagram

Bom dia ! Para quem não sabe hoje é o DIA MUNDIAL DA SAÚDE MENTAL . Por isso vou contar vos uma história. Desde os 20 anos( altura que vim para Lisboa ) que não parava tanto tempo como parei agora. Esta pandemia, teve um efeito GIGANTE em mim . Sem nada para fazer comecei a focar me bastante nos comentários negativos das redes sociais. Postava uma foto e ia logo ver os comentários, e ficava sem perceber porque é que as pessoas eram más! Não percebia porque é que precisava de ter a aprovação de mais figuras públicas, e dei por mim a chorar muitas vezes a perguntar me porque ??? O meu namorado ouvia as minhas lamentações, e comecei por auto criticar me e a pensar que o problema ERA REALMENTE EU !!!! Comecei a ir ao terapeuta, para me poder ajudar na arrumação de ideias, e ele chamou me a atenção que eu não tenho controlo sobre o exterior, e as pessoas têm todas opiniões diferentes, e que se eu agradasse a todos então era porque alguma coisa estava mal. CONVICÇÃO BLAYA! Faz as coisas com convicção e vais acreditar mais em ti! Pronto… só para vos dizer que se sentirem que estão a enlouquecer, falem com alguém ! Não tenham vergonha . #SERLIVRE

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo