Dança com as Estrelas

Dupla expulsão no Dança Com as Estrelas

A gala deste domingo do Dança com as Estrelas teve duas expulsões e já se calculava quem fosse expulso. Virgul e depois Marco Costa.


Nas redes sociais, os dois já reagiram. Virgul referiu  “E ontem chegou ao fim a minha participação no Dança Com as Estrelas. Em primeiro lugar, um obrigado à TVI e a toda a produção, foram incansáveis comigo desde o primeiro minuto. Parabéns a toda equipa, ao Pedro Teixeira e à Rita Pereira, que conduzem o programa de uma forma que só eles sabem fazer e de quem sou amigo e sempre serei. Ao Cifrão, sempre tão generoso comigo, ao senhor Alberto, que adorei conhecer e me deu sempre sábios conselhos, e à Jessica Athayde, sempre tão querida e amável.

Aos outros participantes: ganhei amigos que levarei para a vida. Vocês são incríveis nas vossas profissões e sempre de uma entreajuda fora do comum. São seres humanos que levo no coração. Um obrigado especial a uma das mais talentosas bailarinas deste país, a minha parceira de dança Ana Cardoso. Sei que o futuro te reserva sucesso!

E a vocês desse lado, que são o apoio de qualquer artista. Grato por cada um que gosta de mim e do meu trabalho. Vemo-nos nos concertos.“


Marco Costa escreveu um texto de agradecimento nas redes sociais. “Foi do Caraças! Obrigado, obrigado, obrigado! Chegou ao fim esta aventura! É só posso dizer OBRIGADO! Obrigado, Andreia. Mesmo com a minha falta de jeito puseste-me a fazer coisas que nunca pensei ser capaz! És uma pessoa incrível! Obrigado, público lá de casa, que me fez chegar até aqui, sem vocês era capaz de ter saído logo.

Obrigado a todos os meus colegas que fizeram com que a experiência fosse ainda mais incrível e inesquecível! Com vocês diverti-me muito! Obrigado, TVI, pelo convite. Foi um prazer ser um dos concorrentes deste grupo fantástico!

Agora, como a própria Banca diz, o ‘Marco é mais bolos e está na hora de voltar a dar o máximo naquilo que faço bem! Entrei e saí pasteleiro, mas agora até as tortas dançam! Boa sorte para todos os que ficam! Na minha ausência, que ganhe o melhor.“


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close