Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Doriana e Érica em casa de alterne ilegal

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

A revista TV Guia avança que Doriana e Érica, concorrentes do Desafio Final 2, já trabalharam numa casa de alterne ilegal, em Vila Real. Armando Areias era dono do Século XXI e é o próprio que confirma a história à publicação semanal.

Armando Areias é o tal “patrão” cujos rumores, nas redes sociais, diziam que Maria Joana já tinha namorado com ele, mas Armando disse à TV Guia: “dessa Maria Joana não me lembro mesmo, mas a Doriana e a Érica tenho a certeza que trabalharam comigo”, no entanto diz não querer falar disto porque “era ilegal e pode trazer-me problemas”. Há quatro anos a GNR ditou o fim do espaço.

Sobre o dono, Armando Areias, a revista avança que tem 18 filhos, sim dezoito filho, mas nem todos perfilhados e muito menos conhece todos. Maria Joana confirmou à revista não conhecer este homem, nunca ter estado em Vila Real e ter já avançado com um processo-crime contra quem lançou os boatos do seu envolvimento com o dono do bar.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

One Comment

  1. OLHEM ME ESTA AGORA UMA NOTICIA MT SECULO XX. ONDE JÁ VAI ESSE TEMPO. ISTO NÃO TEM NENHUM INTERESSE. SEMPRE SE SOUBE QUE A DORIANA ESTAVA EM TRAS-OS-MONTES NA NOITE. ANGARIAVA ALUNAS DDA UNIVERSIDADE E NÃO SÓ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo