Geral

Djaló troca Luciana por Daniela Pimenta

Parece que não há mesmo volta a dar na separação de Luciana Abreu e Yannick Djaló. Assim comprova a vida de solteiro do jogador do Benfica. A TV Guia sabe que o craque está decidido a avançar com o processo de divórcio e que até parece já ter trocado a cantora por Daniela Pimenta, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ e nova actriz das Férias de Verão Morangos com Açúcar.

Daniela Pimenta deixa-se seduzir por Yannick Djaló” é o titulo da revista, que avança que a cantora e o craque conhecem-se há vários anos e gostaram tanto de se reencontrar, que dois dias depois passaram a noite juntos numa noite de paixão. O jogador que gastou gastou cerca de 800 euros em bebidas, no dia do reencontro com Daniela P. na Discoteca RS Dreams, não deverá levar, segundo os amigos, o relacionamento muito a sério, até porque depois da separação com Luciana Abreu, ele “agora quer é divertir-se”.


Daniela Pimenta e Yannick Djaló reencontraram-se há cerca de 15 dias na discoteca RS Dreams, em Corroios, depois do jogador ter regressado de Miami. “Eles estiveram na zona VIP e não tiraram os olhos um do outro. Estiveram muito tempo a conversar e notava-se que havia ali qualquer coisa” conta quem assistiu à mesma publicação. Os dois estavam na festa de aniversário de uma amiga em comum e com o futebolista estava também Ivanildo, um dos seus melhores amigos, que joga no Olhanense e tem sido o seu primeiro apoio desde a separação. Uma noite bem passada em que, segundo a revista, o jogador chegou a gastar cerca de 800 euros, em vodka e champagne Moet & Chandon, no privado.



A TV Guia avança que o encontro entre os dois deu-se dois dias mais tarde, antes do jogador partir para novas férias, desta vez na Guiné-Bissau. “Passaram uma noite juntos e nunca mais perderam o contacto. Mesmo durante o tempo em que ele tem estado fora, continuaram a trocar mensagens, e já combinaram encontrar-se outra vez” afirma uma fonte que sublinha ainda o facto de Daniela estar encantada com o seu novo amor “ Ela não consegue esconder que está muito envolvida. Não sei se está apaixonada, mas que anda com um sorriso nos lábios anda”. Há muito tempo que o casamento de Luciana Abreu e Yannick Djaló está com problemas. O jogador há cerca de três meses criou uma conta no Facebook, sem conhecimento da mulher, que usava sobretudo para “falar com amigas” diz fonte da revista. Duas semanas depois de ter saído de casa, esteve uns dias em casa do amigo Ivanildo, no Porto, ainda passou uma noite com uma amiga.

Ele nem sequer pensa na reconciliação, isso é um disparate. Durante muito tempo sofreu em silêncio com as maluqueiras da Luciana e agora só quer curtir a vida de solteiro” diz um amigo do jogador. “Esssa história com a Daniela é verdade, mas não me parece que seja algo sério. O Djaló agora quer é divertir-se”. Daniela Pimenta e Luciana Abreu “conhecem-se mas não são amigas” refere a mesma fonte que temia o encontro na Grande Final de “A Tua Cara Não Me É Estranha” onde as duas são concorrentes. “A Lucy é mnina para se passar e para chamar à outra todos os nomes do mundo”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo