Gossip

Diretor da Plural foi SUSPENSO após reportagem de Alexandra Borges

Recentemente, uma reportagem de Alexandra Borges revelou um esquema fraudulento, associado à agência NetGold.


Pelos vistos, a agência aliciava jovens para a compra de book’s e formações certificadas com o intuito de garantirem o seu lugar em produções da TVI e da Plural.

Entretanto, durante o dia de hoje, Alexandra Borges revelou que o diretor de casting da Plural, Paulo Ferreira, foi suspenso preventivamente por alegado envolvimento no esquema.

Em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no Você na TV, a jornalista afirmou que “Não posso dizer que investigamos doa a quem doer e não mostrar esta isenção quando toca a nós (…) Apesar de garantir (o diretor durante as reportagens) que não recebia nada pelas formações que lecionava, há funcionários da empresa que garantem que lhe pagavam em notas cerca de 2500€ por turma. Há também a utilização abusiva dos logos da TVI e da Plural que é preciso investigar”


Na reportagem desta noite, ficou a saber-se que chegaram a ser enviados textos de novelas da TVI para os jovens que frequentavam as formações lecionadas por Paulo Ferreira. Essa situação foi repudiada pelo administrador executivo da TVI, Luís Cunha Velho.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo