GeralGossip

Director da TVGUIA responde às declarações de Cristina Ferreira

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Na segunda-feira passada a Cristina Ferreira atacou forte e feio a revista tvguia (ver aqui) o que originou um autentico reboliço e a criação de páginas de facebook a falarem sobre os jornalistas (ver aqui). A meio da semana ela lá se veio desmarcar sobre esta situação (ver aqui), mas todos sabemos que ela foi a causadora de tal situação. Entretanto o director da TVGUIA José Paulo Canelas, veio colocar um texto em jeito de comunicado sobre a situação.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O directo diz que as histórias publicadas (4) foram com conversas com os respectivos pais, expecto uma que teve  declarações de um professor. Um tipo de trabalho já feito anteriormente em outras edições. Entranha só a tvguia ter sido referida quando outras publicações fizeram o mesmo tipo de trabalho jornalístico e algumas até deram mais destaque.

Ele diz que jamais a tvguia muito menos alguém num cargo directivo iria apelar ao boicote (em nenhuma circunstancia), da tvi ou qualquer outro canal televisivo, “da mesma forma que orgulhosamente de não ter dualidade de critérios na apreciação de todos eles”. Finaliza dizendo que quaisquer páginas de Facebook falando isto ou aquilo de jornalistas vai assustar a tvguia ou qualquer outra publicação que vive de factos e noticias e não especulações e intrigas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo