Directo no restaurante de Leonel logo após o Pesadelo na Cozinha. ARRASAM TVI

O Pesadelo na Cozinha esteve ontem na Marinha Grande, e o dono do restaurante, Leonel, até fez o papel de ‘yes man’ (aqui).


Só que algumas pessoas da Marinha Grande não gostaram de algumas coisas que se passaram no programa e foram até ao restaurante ontem à noite dar apoio ao Leonel.

Fizeram um vídeo onde mostram o dono do restaurante a falar e onde diz que a sujidade (e nem foi muita) foi inventada e provocada pela produção.

Os comentários nas redes sociais num grupo da Marinha Grande é todos (ou quase) em defesa do restaurante (aqui)


Durante a emissão do programa "Pesadelo na Cozinha" visto estarmos por perto decidimos ir ao Histórico beber café. Quero deixar aqui este testemunho em primeira mão que é de uma falta de ética respeito e profissionalismo o que passa na televisão na. Que para venderem o peixe tem que recorrer a mentiras e rebaixar alguém que luta todos os dias pelo seu sonho e que caiu no erro de pedir ajuda pois devido à falta de publicidade não tinha grande clientela. Espero que o pessoal da Marinha Grande entenda e perceba que nem tudo o que nos fazem comer pelos olhos é a realidade e que o sonho do sr. Leonel se torne realidade pois um restaurante assim é uma mais valia para a nossa cidade.

Publiée par Liliana Martins sur Dimanche 15 décembre 2019