Casa dos Segredos 4Geral

Diogo perdoou a traição a Sofia e agora quer casar com ela


Sofia e Diogo foram a capa da revista tvguia da semana passada que avançava com um alegada traição de Sofia a Diogo Marcelino com o músico Jey V. A semana passou, Sofia não quis que o vídeo fosse publicado, Diogo deixou uma mensagem no Facebook do cantor e imagens do polémico videoclip foram divulgadas (ver aqui).

Diogo Marcelino não acreditou na traição dela com o músico e está convicto que serão um casal até que a morte os separe. Ontem, o jovem casal esteve nas tardes da TVI e até foi formalizado um pedido de casamento (ver aqui).

Ela falou comigo e acreditei no que me disse… Não ponho em causa a palavra da Sofia“, disse o namorado da jovem à revista tvguia.

A maior revolta do casal é com aquilo que foi dito por Jey V, no entanto as coisas poderão ficar pior nos próximos dias. O cantor também falou à publicação e confessou que o videoclip será disponibilizado amanhã, pois “a edição atrasou-se”. Sobre a intenção de Sofia não querer ver o trabalho divulgado, a opinião do cantor é simples: “Isso está fora de questão! Seria um prejuízo de 5 mil euros!”

Diogo não podia estar mais insatisfeito com esta polémica: “Fez insinuação que não deveria ter feito e que ter respeito na maneira como fala, porque está não está a falar de uma pessoa qualquer, está a falar da minha namorada.” O vedeta da Casa dos Segredos 4 continuou: “Percebi a intenção do Jey V e do seu agente. Ele só fez e disse aquilo para aparecer.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo