Casa dos Segredos 4Geral

Diogo Marcelino vem desmentir declarações à TV7Dias


A moda dos comunicados veio para ficar. Diogo Marcelino já veio desmentir as declarações à TV7Dias onde chama obcecada ou controladora [ver aqui].

Bom dia.
Venho-vos fazer este comunicado devido a uma capa que saiu hoje. Quero esclarecer que nunca chamei obcecada ou controladora à Sofia. Ela nunca o foi comigo portanto não haviam razões de o chamar! Se vem lá escrito foi porque o jornalista em questão assim o concluiu. Não deveria era colocar como sendo palavras minhas, mas isso são outros quinhentos. Se a Sofia não gostava e não sabia lidar com essas mensagens anónimas, a culpa é somente minha. Fui eu que fiz a Sofia perder a confiança em mim. Não tenho qualquer intenção em criticar seja quem for em redes sociais ou imprensa, muito menos a pessoa que amo. Quando respondi a esta revista foi porque a primeira pergunta que me fizeram era sobre uma denúncia que tinham recebido contra a Sofia, à qual fiz questão de a defender. Saiu tudo menos aquilo que disse em relação a isso.
A Sofia tem e terá sempre um lugar muito especial na minha vida, e isso será sempre eterno! Foi o melhor que ganhei no SS4 e ficará para sempre guardada dentro de mim num lugar especial. Levo de nós tudo o que de bom vivemos e só desejo o melhor para ela, sem qualquer tipo de rancor ou magoa! Ela fez-me voltar a sentir algo que pensava que tinha morrido dentro de mim.
Espero que não nos pressionem, não nesta fase que não é nada fácil. Precisamos de um pouco de paz e de respeito.
Aqui fica a entrevista em primeira mão dada por mim.

Beijos e abraços

Diogo Marcelino


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo