Diogo Marcelino tem 3 mulheres na sua vida

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Diogo continua a tentar a limpar a imagem, e em cada em entrevista que dá manda alguns pontapés… na que deu à tvguia começa logo com o argumento do costume tipo cd riscado.

Ele quer que as pessoas entendam que nunca fez jogo, o que sentiu pela Sofia foi verdadeiro (não demorou foi 24 horas a desaparecer), vai estar sempre do lado dela e quer a sua amizade. Confessa que tem sido muito ofendido, via telemovel em 600 mensagens, 400 eram negativas… no seu facebook oficial é aos milhares.

Diogo diz que não falou com ela no primeiro dia porque não tinha reflectido e precisava de um tempo para si (por isso foi para um retiro espiritual na casa da MJ, lol). Ela ligou 5 vezes após terminar a Gala final, mas não teve coragem para atender. “Agora somos amigos e as coisas estão mais calmas”. Diogo ainda diz que a MJ confessou os seus sentimentos, que gosta dele e escondeu tudo isso dentro da «casa», “gosto muito dela, mas para já quero ficar sozinho.”

Quanto à ex-namorada com quem esteve durante 9 anos, ainda diz que têm coisas por resolver, e está confuso. Ela ainda é muito especial. No futuro o Diogo que ser actor…

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]