Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Diogo Marcelino declara-se a Sofia Sousa

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Na revista ANA desta semana o Diogo Marcelino declara-se completamente à Sofia Sousa, a antiga namorada que traiu em menos de 24 horas. Começa por dizer que que tem sido um 2014 muito atribulado, uma montanha russa de emoções ser sensações, mas que mesmo assim está mais ponderado. Acha que as pessoas têm uma ideia errada de si pela atitude infantil e estúpida que teve com a Sofia (traiu a rapariga). “Mesmo que faça 1000 coisas boas, vai ser aquela que vai ficar”.

Arrepende-se de ter traído a Sofia em menos de 24 horas, foi imaturo, deveria ter seguido outro caminho. Relativo à Maria Joana Krappen, nunca mais falou com ela, ficou zangado e percebeu que a relação não tinha mais nada para dar. Para já não quer revelar o motivo pelo qual acabaram, não foi só pelo facto de ser ciumenta, mas seria fácil de explicar. Apesar de tudo ele lá diz que foi uma situação grave. Quando saiu da «casa» a família recebeu ameaças (fãs fanáticas??), algo que o preocupou bastante a certa altura. A razão pelo qual ele se virou contra a Sofia na altura que saiu, é que cá fora achavam que ela o rebaixava e tratava mal, mas a mãe dele teve oportunidade mais tarde de a conhecer…  e ver que é boa pessoa.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O jornalista pergunta se tem havido uma reaproximação, e ele só diz “nunca se sabe” (como se a malta fosse estúpida). Acaba por a elogiar novamente “é meiga, querida, doce, prestável, é uma excelente pessoa”.

É Amor? pergunta o jornalista, Diogo foge novamente ao assunto: “Não sei”. O que ele sabe é que está na altura de assentar, ter alguém do seu lado e constituir família. A Sofia já tem uma filha, mas isso não o assusta e já está preparado para mudar fraldas. Gosta da madeirense como é, independentemente se tem uma filha ou não… não lhe faz confusão.

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo