Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Diogo e Maria Joana “Nem ficamos amigos”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A polémica relação entre Diogo e Maria Joana acabou, mas ele com um discurso quase que ensaiado vai dizendo o mesmo para as revistas. Ele contou à revista mariana que se zangaram no dia 2, já se tinham zangado antes, mas pensava que era uma zanga isolada. As coisas não correram como ele pensava mas lá diz que foi por culpa de uma atitude dela, que vai de encontro ao que a TVGUIA noticiou no Domingo.

Ele diz que não ficaram amigos sequer, esperava uma outra atitude dela, porque é a falar que as pessoas se entendem. Dela só recebeu uma SMS com 3 palavras, esperava uma outra atitude da Maria Joana. Quanto aos amigos não gostarem da MJ como foi dito, diz que são histórias até porque sempre aceitaram as namoradas dele muito bem, podem ter as suas opiniões, mas sempre aceitaram. Relativo à Sofia confessa que o futuro só a Deus pertence, e admite que o que fez à Sofia foi muito duro. “Uma atitude má, imatura, mas apesar de tudo sempre foi querida para mim”.

“Os sentimentos são privados, não gosto de transformar os sentimentos em palavras, porque os sentimentos são para serem sentidos. É o que posso dizer por agora”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo