>
Casa dos Segredos 4GeralVideos

Diogo confessa que gosta bastante de Sofia (entrevista completa)

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Diogo Marcelino, ex concorrente da Casa dos Segredos 4, esteve hoje à conversa na rádio Sesimbra FM. O jovem disse mais do mesmo, no entanto confessa que gosta bastante de Sofia e tem a certeza que vão voltar a um relacionamento.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

6 Comentários

  1. LIMPAR IMAGEN! Sofia e’ que sabe se quer correr o risco de ser usada e depois queimada a grande. Este traz cobra no bico! Diz o que as pessoas querem ouvir. ELE NAO DISSE QUE CONTINUA A AMAR SOFIA, ele disse: “e assim, eu preciso (tempo para mim) foi interrompido pela jornalista e e’ so depois que ele diz, nao se esquece o amor tao depressa!) Uma boa jornalista devia perguntar porque que ainda NAO se consegue entender de como e’ que ele SO QUER TEMPO em relacao a SOFIA e nao em relacao a MJ, OUTRAS AMIGAS e OUTROS concurrentes da casa. FOI SOFIA que o deixou confuso? Esata confuso mas aqui fora continua a dar-se bem com todos, esta bem aceso e con todos no juizo para dar entrevistas e participacoes, mas no que toca a namorada PRECISA DE TEMPO para por a cabeca no lugar. AMOR FAZ MESMO MAL A ESTE RAPAZ. Como e que se deixa cair o nosso braco direito? e que foi logo que saiu da casa…sofia nem teve tempo de lhe dar motivos. Logo logo ele decidiu curtar conversas com Sofia. TIME OUT so em relacao a Sofia. Diz ele porque nao tem tempo nem cabeca para namorar, ! nao faz sentido. este rapaz continua a nao ser honesto. na minha opiniao ele quer continuar a usar Sofia porque viu o erro que cometeu em relacao a sua carreira.

  2. Diogo não sejas um mentiroso convulsivo. Então amavas a Sofia e logo na tua saida o amor que sentias e que declaras-te à Sofia que todo Portugal viu, imagina até a pedis-te em casamento!. e depois chegas cá fora e desprezas a Sofia. E vais têr com a Maria Joana isto é inacreditável. Não vês o que fizeste à Sofia
    gostavas que um dia a tua irmã passa-se pelo mesmo. Não deves saber o que é dôr. Já estiveste em perigo de vida e nem assim sabes dar o valor.

  3. DIOGO NAO CAIAS NO ERRO DE FICAR COM A SOFIA.
    Dentro da casa eles tinham uma relação, e ele sempre a apoiou, curtiam e etc., como qualquer um, chegou cá fora e tem a vida dele e tem que segui-la. Dentro da casa a sofia não perguntou se o Diogo tinha algum relacionamento cá fora. Deixem de julgar a vida dos outros… Sejam Felizes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo