Gossip

Diogo Carmona revela tudo em entrevista na SIC

Na tarde desta sexta-feira, dia 7 de Fevereiro, a SIC emitiu uma entrevista que Júlia Pinheiro fez a Diogo Carmona, no rescaldo das várias polémicas em que tem estado envolvido.


As primeiras duas partes da conversa foram relativas ao passado do ator enquanto profissional em várias produções, como a Floribela.

Depois, começou a falar da mãe, e da forma como gastou todo o dinheiro que tinha na sua conta bancária, a qual só teve acesso aos 18 anos. Recordou ainda que há 4 anos foi internado numa unidade de psiquiatria, algo que diz não lhe ter feito nada bem.

Pouco se falou sobre o processo judicial que tem contra a mãe, sendo que Diogo Carmona apenas confirmou que tudo que escreveu nas redes sociais há dois anos, os conflitos com a mãe, são verdade e que neste momento “existe uma ordem de afastamento em relação à minha mãe (…) Houve um crime financeiro e estão a tentar culpar-me”.

Houve coisas muito graves que foram ditas contra mim” explicou o jovem referindo-se às alegadas agressões que está a ser acusado de ter feito à mãe.


Estou a repreender a amar” disse o ator sobre o seu atual estado, pós acidente, revelando que vive com os avós paternos.

Um dos outros temas abordados foi o acidente do ator, em Outubro do ano passado, que culminou na amputação ao seu pé. Diogo Carmona mostrou-se revoltado na forma como a imprensa noticiou alguns detalhes da forma como o comboio o colheu.

Sempre com pensamento positivo, Diogo tenta ver o que de bom aconteceu e confessa que “Houve pessoas que se reaproximaram após o acidente.

Diogo Carmona fez requerimento para ter uma prótese comparticipada, mas problemas nas finanças não estão a permitir. Pelos vistos, existem multas por falta de entrega do IRS aos 18 anos, portagens, entre outras coisas, que o ator garante não ter sido ele.

Entretanto Júlia Pinheiro revelou que após a entrevista, que foi gravada com anteriormente, o ator recebeu uma notícia positiva nesse sentido, e terá a prótese.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close