>
Gossip

Diogo Carmona: Mais pormenores do acidente

Diogo Carmona sofreu ontem um acidente numa linha de comboio e o pé direito foi amputado. A PSP está a investigar o caso.


Só que têm surgido rumores que poderá não ter sido um acidente mas sim uma tentativa de suicídio. Uma moradora da zona comentou a situação nas redes sociais.

«A primeira vez que vi o Diogo foi na televisão. Puto giro, desenrascado, cheio de pinta. Mais tarde comecei a vê-lo pelos skate parques deste país. Trocámos uns sorrisos e uns beijinhos de circunstancia, sempre educado, sempre empenhado nas suas manobras. Um dia a mesma televisão que me apresentou o Diogo menino deu-me a conhecer o Diogo com problemas, o Diogo com doenças do foro psicológico complicadas (não serão todas?), com dificuldades familiares sérias… mas o Diogo permanecia por ali no skate parque e continuava a espalhar sorrisos e beijinhos de circunstância», escreveu.


 

«Ontem o Diogo quis pôr termo à vida numa linha de comboio… hoje o Diogo tem menos uma perna… O Diogo dificilmente conseguirá voltar a fazer a única coisa que o distraia – o skate!», disse a moradora.


À TV 7 Dias esta mulher que não ser identificada referiu que desde ontem que só se fala nisto no PDG Skate Park, no Estoril. «A hipótese de suicídio é o que se comenta. O meio é pequenino e todos acabamos por nos conhecer».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo