Diogo Amaral surpreende Jessica Athayde em dia de aniversário

Foi em Outubro deste ano, pouco depois do nascimento de Oliver, que Diogo Amaral e Jessica Athayde anunciaram a separação.

OFERTA: Cartão Revolut GRÁTIS. Pede o teu aqui


Este sábado, dia 21 de Dezembro, a atriz da TVI celebra o seu 34º aniversário, e fez questão de começar o dia com uma longa reflexão partilhada na sua página do Instagram.

“E não é que sábado faço 34 anos ? Não é que este ano decidi lutar contra a neura de fazer anos e festejar. Nunca gostei de fazer anos , nunca fui de fazer festas ou jantares, até costumo desligar o telemóvel para não ter de falar com ninguém. 🤦‍♀️😂” começou por dizer Jessica Athayde

“Este ano será diferente, vou rodear -me de amigos, pessoas que não vejo há muito tempo, pessoas de quem gosto e quero conhecer melhor, nada como dar oportunidade às amizades novas, comer bolo, dançar, e voltar para casa para abraçar o meu gordo que está incrivelmente fofo. Estou muito feliz por me despedir destes 33 anos, acreditem! Pode ser que eu até perca a cabeça e faça as minhas sobrancelhas. ( not )” concluiu.

Apesar da separação relativamente recente, Diogo Amaral, fez questão de partilhar uma fotrografia amorosa de Jessica Athayde com o fiilho, e escreveu na legenda: “Parabéns Jessica ♡”.


View this post on Instagram

Parabéns Jessica ♡

A post shared by Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) on