Home / Gossip / Diana Marquês Guerra de «Filha do Mar» 14 anos depois

Diana Marquês Guerra de «Filha do Mar» 14 anos depois

Diana Marquês Guerra teve a sua participação na televisão ainda muito jovem, há cerca de 14 anos na novela «Filha do Mar». Agora foi convidada a participar na novela «Jardins Proibidos». Ela conta que nunca esperou ficar em 2001 nessa novela, afinal eram 1500 meninas a participar no casting. Mas foi muito boa a experiência, sempre bem tratada, “era a menina da novela“, mas admite que não tinha bem a noção.

Perdeu contacto com os actores na altura, foram 14 anos e ela emigrou com a mãe para a Inglaterra, mas com esta sua participação acabou por encontrar várias caras conhecidas, inclusive “a sua mãe” na anterior novela. Por falar na mudança de país, foi muito complicado ao inicio, ela conta que os meninos da nova escola tinham o preconceito da pessoa nova de outro país, nunca queriam trabalhar com ela quando algo exigia ser a pares, etc.

Entretanto decidiu regressar a Portugal porque é cá que se sente bem, apesar que a sua mãe ficou por lá, mas espera regressar de vez daqui a alguns anos. Um outro motivo foi o sue namorado que é português e vive em Portugal, a distancia não era fácil ainda assim o namoro tem 4 anos.