Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Diana Ferreira acusa o João de nunca ter sido amada

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Diana Ferreira ex-concorrente da ‘casa dos segredos 4’, fez uma pequena produção para a revista ANA como as suas amigas na semana passada (Débora e Maria Joana). Conta que não está arrependida de ter entrado na ‘casa’, pois se não o fizesse iria ficar sempre com a duvida “o que teria acontecido na minha vida se tivesse entrado?”. Arrepende-se é de ter cofiado tanto no João, o seu antigo namorado e também antigo concorrente da ‘casa’.

Deu muito de si, pensava que conseguia assentar com ele e sair da ‘fase maluca’ da sua vida. Ele não é uma pessoa estável e madura. “Dei muito de mim, e arrependo-me”, confessa Diana Ferreira. Os problemas na relação foram quase sempre os ciumes,depois já nem queria aceitar que ele estava diferente, mas pensa que ele nunca a traiu. O antigo striper dizia que amava a estudante de direito,mas ela acusa-o de nunca ter sido amada por ele. O jornalista perguntou se sente usada, ela diz querer acreditar que não, no fundo que ele tem bom coração. Seja como for está tão confusa que nada sabe o que é ou não é.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Sobre o assunto das fotos dela nua, agora desvaloriza as ameaças do passado. Seja da Érica ou do João não lhe faz confusão chantagem ou outro tipo de pressão por causa da publicação das mesmas. Isto só reforça a ideia que tem “Apenas criei um boneco e nunca existiu”. Quanto a uma futura reconciliação diz ser impossível, porque simplesmente não se iria sentir bem com ela própria. O fim da relação com ele, ditou a entrada numa depressão, mas já está ultrapassada essa fase, e confiar nos homens novamente vai ser difícil.

nota: em conversa com a DIANA FERREIRA, ela negou ao Dioguinho Blog a parte que a revista ANA escreveu sobre ela ter uma depressão.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo