Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Diana faz cena de ciumes e risca carro do João Sousa

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Esta madrugada a Érica Silva fez um post no Facebook [ver aqui] onde dava conta da sua indignação sobre uma noticia que saiu na revista Mariana. Deu um “recado” à Diana Ferreira e deixou uma boca referente a algo que se tinha passado num destes dias. Fui então perceber o que se tinha passado, e a madeirense conta que a Diana quando ela teve uma presença no “praça da musica” em Fafe, fez uma cena de ciumes… porque ele também estava no bowling local.

“Ela não deixava entrar o João para o carro, queria que ele a fod**se (…) queria estar à força com ele”, e continua “Chegou mesmo a dizer que eu [Érica] nunca iria saber, guardava segredo…”, ao que parece o João não estava para aí virado, e num momento de distracção, conseguiu entrar no carro. Foi nesta altura então que ela saltou para cima do capon do carro e com um tacão riscou a pintura.

Fui então perguntar ao João o que se tinha passado, e ele confirmou as palavras da Érica “sim foi verdade, corri para o carro e tranquei as portas,estava a chover imenso, ela foi para cima do capon, a segurar nas escovas e espelho… riscando-o”, e afirma “várias pessoas viram isto e o dono do bowling tem as filmagens”. Fui ouvir a versão da Diana Ferreira que diz não querer alimentar polémicas, mas que é tudo mentira. Quando questionada sobre as alegadas gravações que poderão ficar em breve disponíveis na Internet, ela inicialmente disse que não havia gravações algumas, mas no fim de explicar que alegadamente existiam, ela remeteu-se ao silencio e não quis comentar mais nada.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo