Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Diana e João Sousa: ataques de ciumes

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A TVGUIA de hoje faz noticia com a Diana e o João sobre o carro vandalizado, algo que já tinha noticiado aqui um dia  destes [ver aqui]. O antigo striper começa por dizer à publicação “ainda diziam que a Érica era louca”.

Ela queria “falar” à força com ele, mas João disse que não por respeito à Érica e ela decidiu saltar para cima do capon e risca-lo. “É um carro antigo, um charuto mas não lhe dava o direito de fazer o que fez. Como são mais uns riscos e não quero chatices, não vou ligar”. Ele diz novamente que quer estar é na vidinha dele, mas Diana insiste em alegadamente perseguir o rapaz. Por sua vez Diana nega a “cena” do carro e lamenta ter-se cruzado com João naquela noite… ela diz que isto não tem pés nem cabeça.

A publicação dá conta que ela se terá vingado com o Cláudio para aparecer e fazer ciumes, pelo menos é os rumores em alguns grupos de fãs. Cláudio por sua vez confirma que viu a estudante naquela noite no “eskada” mas que os da ‘casa dos segredos 4 fazem tudo é para aparecer, e a vitima é ele.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo