Gossip

Diana do BB declara-se a André Filipe: Deu-me o que procurava”

"Se me permitem este pequeno DESABAFO, gostava de vos contar e partilhar com vocês uma história bonita."


Diana, a ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, recorreu às redes sociais, para falar sobre a sua relação com André Filipe.

Se me permitem este pequeno DESABAFO, gostava de vos contar e partilhar com vocês uma história bonita. Quando entramos numa casa cheia de solidão e encontramos compreensão numa conversa feita de silêncio, ficam marcas de gratidão”, começou por escrever.

A nossa ligação pode passar por vezes mais despercebida, são raras as fotos e as stories, mas ambos sabemos que estamos juntos”, acrescentou.

“Partilhámos uma experiência que só nós compreendemos dentro da nossa estranheza, que para nós é normalidade. O André deu-me o que eu procurava na Ericeira: ensinou-me. Tanta coisa!”, referiu.

“O André foi também o único que ficou internado por problemas psicológicos, por isso nunca foi expulso, apenas teve de sair. E com isso ele nos deu mais uma lição, a de que a saúde mental não pode ser colocada numa posição inferior à da física. Obrigada”, rematou.

André Filipe, já comentou a publicação e mostrou-se emocionado: “Grato minha irmã. Grato pelas tuas maravilhosas palavras, só nós sabemos as nossas conversas. E tu ensinaste-me tanta coisa, minha irmã. É um enorme Orgulho e gosto ter uma pessoa como tu na minha vida”.


Ver esta publicação no Instagram

Se me permitem este pequeno DESABAFO, gostava de vos contar e partilhar com vocês uma história bonita. Quando entramos numa casa cheia de solidão e encontramos compreensão numa conversa feita de silêncio, ficam marcas de gratidão. A nossa ligação pode passar por vezes mais despercebida, são raras as fotos e as stories, mas ambos sabemos que estamos juntos. Partilhámos uma experiência que só nós compreendemos dentro da nossa estranheza, que para nós é normalidade. O André deu-me o que eu procurava na Ericeira: ensinou-me. Tanta coisa! O André foi também o único que ficou internado por problemas psicológicos, por isso nunca foi expulso, apenas teve de sair. E com isso ele nos deu mais uma lição, a de que a saúde mental não pode ser colocada numa posição inferior à da física. Obrigada.

Uma publicação partilhada por Diana Morais de Carvalho (@dianamdecarvalho) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo