SIC

Diana Chaves desaba em lágrimas com história de menino que morreu de cancro

Diana Chaves ficou muito abalada com a história de um menino que perdeu a luta contra um cancro. O pequeno Guilherme emocionou a apresentadora.


Foi esta terça-feira que os pais de Guilherme estiveram no Casa Feliz a dar o seu testemunho. Diana Chaves não aguentou e teve de ser o João Baião a continuar a emissão.

Esta conversa não vai ser fácil, já sabia disso. Se calhar vou ter que pedir ao João para vir para aqui”, começou por dizer a apresentadora, muito emocionada. E Baião rapidamente se deslocou para junto de Diana. “É melhor ficares aqui. Isto acontece, estamos em direto, é uma conversa muito difícil“.

Não queria estar aqui a por-vos nesta situação, mas chama-se empatia, no fundo, quando não conseguimos controlar aquilo que sentimos”, continuou, falando diretamente para os pais de Guilherme. “Aquilo que senti ao ler esta história foi que vocês são uns pais incríveis, de uma força inimaginável e, quando souberam do diagnóstico do vosso menino, do Gui, tinham mais um bebé com três meses, o Salvador, que está agora aqui a brincar. É lindo“.


Vê o vídeo aqui

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo