GeralGossipInsólito

Diana Chaves: Acusada de vandalizar carro

O tribunal de Guimarães demorou mais de um ano para conseguir notificar a actriz Diana Chaves de modo a constitui-la arguida, num processo em que é acusada pelo ministério publico de um crime de danos materiais. Em causa está de danos materiais. Em causa está um acto de vandalismo ao carro do vizinho dos pais de César Peixoto.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Procura CASA? Veja se encontra aqui

O caso remonta à noite do dia 23 de Abril de 2011. De acordo com o processo, a actriz de 31 anos terá pegado numa pedra e lançou-a em direcção ao carro de Amâncio Neves – que já foi um dos melhores amigos de César Peixoto. A pedra destruiu a porta direita do carro do ofendido, que se constituiu assistente no processo e pede uma indemnização de 1000€ (500€ por danos morais e 500 pelo prejuízo do carro).

A guerra terá começado entre o jogador do Gil Vicente e Amâncio Neves, em 2008. César acusou-o de o burlar em 400 mil euros numa empresa em que eram sócios  O processo foi arquivado por falta de provas. Em comunicado, Diana diz que o processo é uma “tentativa de revanchismo” que procura atingir-a, a César e a toda a família.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Publicidade

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo