FamososGeralGossip

Maria Vieira volta a negar boato e afirma: “Sou uma das pessoas mais conhecidas e mais populares do país”

A atriz continua muito ativa no Twitter...

Maria Vieira tem estado envolvida em sucessivas polémicas nas redes sociais.

Esta semana, a atriz foi arrasada por Nuno Markl (aqui) e Manuel Luís Goucha (aqui e aqui).

Voltou a surgir o boato de que não é Maria Vieira a escrever as publicações no Facebook e, agora, no Twitter. Ricardo Castro afirmou mesmo que ela é refém e sofre de Síndrome de Estocolmo.

Para todos os mentirosos e idiotas que vegetam na porcaria da televisão e que dizem que a minha identidade foi usurpada e que não sou eu que escrevo os meus textos nas redes sociais deixo aqui em baixo a minha última intervenção como Deputada na Assembleia Municipal de Cascais“, reagiu.

Leia Também: Após arraso de Manuel Luís Goucha à Maria Vieira… ela REAGE!

E foi você que escreveu o que leu nessa intervenção? Quem a conhece minimamente tem noção das suas limitações“, comentou um internauta. “Eu sou a autora de tudo o que escrevo (já o disse várias vezes na TV) mas os invejosos que me querem mal sempre irão vomitar o coro de mentiras que julgam algum dia me poderão derrubar. Desenganem-se todos seus canalhas e engulam as verdades que vos causam urticária na pele!“, respondeu Maria Vieira.

Tem de começar a fazer diretos nas redes sociais quando se lembra de criticar alguém, como boa católica que é. Talvez assim lhe seja dado outro tipo de crédito“, retorquiu o mesmo internauta. “Eu tenho «resmas» de crédito, sou, há dezenas de anos, uma das pessoas mais conhecidas e mais populares do país, sou das poucas actrizes portuguesas que alguma vez tiveram uma carreira internacional bem sucedida e não preciso de fazer vídeos para ter mais credibilidade“, retorquiu a rival de Ana Bola e Herman José.

Leia Também: Maria Vieira ataca Ana Bola «não sou canastrona, mentirosa, cínica e hipócrita»

maria-vieira-nega-boato maria-vieira-popular-carreira-internacional-comentarios

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo