>
Gossip

Descobre tudo que Neymar disse no depoimento à polícia

O jogador brasileiro Neymar, esteve várias horas na 6.ª Delegacia da Mulher, em São Paulo, a prestar depoimento no caso da alegada violação de que é acusado pela modelo Najila Trindade.


Quando abandonou o local, o jogador do clube Francês, PSG, disse apenas que “mais tarde ou mais cedo, a verdade vem ao de cima.

Entretanto, a Globo já avançou com alguns pormenores sobre o que o jogador disse durante o depoimento. Confrontado com as conclusões do relatório médico, que não consubstancia a existência de violação mas refere as lesões nas nádegas da modelo, Neymar disse que tudo que se passou no passado dia 15 de Maio num hotel em Paris foi consensual, e que deu umas palmadas a pedido.

Para além disso, o brasileiro afirmou que a modelo posou depois para a foto que ele tirou e que posteriormente acabaria por publicar nas redes sociais, para tentar provar que não houve agressão da sua parte.


Neymar referiu que usou um preservativo durante o ato e que o deitou na sanita. Sobre o segundo encontro, o jogador disse que a sua intenção era levar a modelo a uma festa, mas que ela começou a agredi-lo e ele acabou por abandonar o local.

No fim do depoimento, Neymar acabou por se emocionar e referiu que não está a passar por uma situação fácil. Recordou que tem mãe, irmã e um filho de 7 anos, que não pode ir à escola porque o acusam de ser filho de um violador.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo