>
Desafio Final 2Geral

Desafio Final 2 exclusivo na web foi (dizem) um sucesso

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Foi no passado dia cinco de janeiro que chegou à TVI a segunda edição de Casa dos Segredos – Desafio Final. Contrariamente às edições anteriores do Secret Story – Casa dos Segredos, que tiveram transmissão 24 horas por dia através do canal 13 do MEO, bem como uma aplicação interativa, o mesmo não aconteceu com o Desafio Final 2, tendo sido a venda do acesso à emissão da casa mais famosa do país feito a partir através do site da TVI.

Segundo revela a edição desta quinta-feira do Correio da Manhã, o Desafio Final registou, até ao momento, 500 mil acessos no portal para acompanhar a casa em direto, com uma média de 59 minutos por cada sessão.

Embora a estação de Queluz de Baixo não tenha divulgado o número de pessoas que pagaram passa acompanhar a casa mais vigiada do país, a referida publicação avança com um número próximo das 30 mil pagantes.

«Do ponto de vista financeiro, foi uma operação muito bem-sucedida», referiu Rudolf Gruner, Diretor Geral da Media Capital Multimedia. Recorde-se que a TVI ficou com o exclusivo da exploração comercial, bem como, as receitas de subscrição e ao que parece os rendimentos terão sido superiores àquelas obtidas a partir da exploração do canal no MEO.

Embora estes resultados tenham deixado os responsáveis «muito encorajados e entusiasmados», Rudol Gruner referiu que «nada está decidido» quanto à possibilidade de se adotar novamente esta estratégia. Recorde-se que é já este domingo que chega ao fim a segunda edição do Desafio Final.

fonte: A Televisão 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo