Geral

Depois do Porsche Lucy leva motos de água

Da mesma forma que Luciana Abreu, 27 anos, usou uma procuração, passada por Yannick Djaló, 26, para pôr em nome da irmã um Porsche Panamera, avaliado em 212 mil euros, a cantora terá posto em nome de Ana Luísa mais duas motos de água.


“Ela passou as duas motos de água para o nome da irmã e levou-as para a casa de Cascais“, revela ao CM um amigo de Djaló. Agora, Yannick quer levar a ainda mulher a tribunal “por uso abusivo da procuração”, acrescenta a mesma fonte ao CM.

Nos últimos meses, o jogador do Benfica não podia ter visto a sua vida envolvida em mais polémica. E tudo culminou com uma acusação de assalto à mãe das duas filhas, depois de no dia anteriorLucy ter partido vários objectos da casa do futebolista. Luciana não gostou das acusações e quer processar o marido por calúnia. Em comum têm agora o facto de quererem assinar os papéis dodivórcio o mais rápido possível.


AFASTADA DE TODA A FAMÍLIA

Desde que a irmã e o cunhado se separaram, Ana Luísa decidiu afastar-se da família. A jovem, que vivia com a mãe, Ludovina, Luciana Abreu e Yannick Djaló, mudou-se de imediato para uma casa que divide com amigos na Costa de Caparica. Em seu nome tem neste momento o Porsche Panamera e duas motos de água do cunhado.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo