Home / Geral / Depois de Fanny, Ana vai ser a Rainha do Carnaval de Estarreja 2013

Depois de Fanny, Ana vai ser a Rainha do Carnaval de Estarreja 2013

Ana Gonçalves, concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ que escondia o segredo “Sou bissexual”, continua à espera de uma oportunidade no mundo da representação. A jovem que tem a agenda cheia de presenças em discotecas até ao final do ano, vai ser a Rainha do Carnaval de Estarreja 2013. Ana que já foi convidada para ser a próxima rainha do Carnaval da sua terra, vai suceder a Fanny Rodrigues que o ano passado desfilou pelas ruas daquela cidade.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Ana esteve numa presença em Albufeira, acompanhada do seu X-Men, Guilhermo. “Há muito tempo que não visitava o Algarve. Aproveitei a oportunidade de vir trabalhar, como presença especial no bar Wild&Company, para fazer um pequeno fim de semana romântico com o Guilhermo. Já era merecido...”, explicou à revista TV Mais.

Estivemos muitos dias afastados e agora estou a recuperar o tempo perdido com o meu namorado. Ele é muito querido para mim, acompanha-me sempre quando faço presenças. A relação deste casal dura há mais de um ano, mas só agora o X-Men surgiu em público. Desde o início da nossa relação que conhecia as opções sexuais da Ana. Aceitei e respeitei. Amo-a e ela também me ama, é isso que me importa, sublinhou Guilhermo, adiantando que, apesar de ter permanecido no seu canto, sempre a apoiou. A Ana já saiu da casa, já não está tão exposta, por isso decidi falar e demonstrar o quanto gosto dela.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A jovem de 24 anos confessa: O verdadeiro objetivo ao entrar para este programa foi ganhar alguma visibilidade para conseguir lutar pelo meu sonho, o de ser atriz. Adorava participar numa novela, sinto que tenho vocação e também me têm dito que estou no caminho certo.