debora picoito

Débora: Vida ficou arruinada e insistem que é virgem

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A concorrente da Fuzeta acabou por estragar a sua vida profissional, nada que nós não soubéssemos, mas agora a mãe fez algumas declarações curiosas à revista mariana. Esta conta que a chegou a avisar para nunca entrar num programa como a ‘casa’, e acha que dificilmente ela vi arranjar trabalho. “Não sei que tipo de vida vai ser a dela daqui para a frente”

Os rumores e boatos diz Elsa Picouto, é por culpa de viverem numa terra pequena, e a filha ter trabalhado na noite. Com o Lorenzo de Carvalho somente o conhecia e ele pagou uma garrafa de champanhe. Quanto os jogadores de futebol, diz que só foi ao cinema com um e deu somente um beijo ao outro (Cédric e Viola). Ela diz que tem a certeza que a filha é virgem, sempre viveu com ela e contava-lhe tudo, só há 1 ano é que foi sozinha para Lisboa. Namorou um ano com o tal rapaz de famílias ricas (que diversas vezes falou na ‘casa’) mas Elsa diz que durante 365 dias, o rapaz andou a pão e água. A única forma de provar a virgindade da filha seria com um exame mas não irá sujeita-la a isso, irá passar o resto da vida com fama de mentirosa, será a sua palavra contra o mundo.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Agente da Débora acusa a Sofia

O agente da Débora que em tempos foi igualmente da Sofia admite que vai agir contra a “mãe guerreira” porque está sempre a falr mla da algarvia. Acusa-a de ter a mania de vedeta, e acusa-a mesmo de roubar os verdadeiros vips. “Anda é a roubar dinheiro e trabalho a quem realmente é figura publica”, diz Tiago Lima.