Casa dos Segredos 4Geral

Débora Picoito acusa Tierry de ser bêbado e mulherengo


Débora Picoito que é mais uma que adora criticar a imprensa, acaba sempre [como todos] por falar com a dita imprensa. A virgem mais famosa do Algarve não veio acrescentar grande coisa ao seu habitual discurso sobre o Tierry por exemplo. Diz novamente que foi ela que acabou o namoro, tentou reatar e que o jovem modelo lhe disse coisas horríveis que a magoaram imenso. Foi então para o Algarve e teve dias a chorar e que não lhe apetecia fazer nada nem sair de casa.

“Ele [Tierry] diz que não quer sabe da fama nem das mulheres que lhe fazem assédio, mas olhando para trás acho que é exactamente o contrario”, diz Débora Picoito.

No entanto há cerca de duas semanas a Débora ficou uma noite por Lisboa, foi então que Tierry foi bater de madrugada à porta dela pedindo para ela voltar para ele. Débora acusa o jovem de que a vida dele actualmente é esta: mulheres, álcool, etc. [e ele até tem uma namorada nova]

Agora que acabou com o jovem ela percebe e entende o motivo das queixas da Doriana ou Sofia, ele simplesmente é um mulherengo! Ela diz que chegou a ser traída pelo namorado na altura, com uma jovem que ele encontrava regularmente no ART.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo