Casa dos Segredos 4Desafio Final 2

Débora está em saldos no que toca a presenças

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

No passado mês de Dezembro dava conta no dioguinho.pt quanto é que os ex-concorrentes ganhavam nas presenças que faziam [ver aqui]. Relembro que na altura a concorrente algarvia Débora pedia cerca de 800€ para estar presente num bar/discoteca, mas parece que agora já é pouco desejada e só a preço de saldo. Fontes próximas dizem mesmo que já chegou (apenas) a cobrar 250€.

No próximo dia 1 de Março a Débora vai estar presente na Praça da Musica em Fafe para mais uma presença, curiosamente a “casa” que já tem levado imensos ex-concorrente do secret story, colocou na sua página de Facebook que nesse mesmo dia irá a Sofia… duvido muito que seja uma presença em conjunto. Quem está errado no anuncio, a casa ou o agente da Débora?

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Nas imagens abaixo podemos ver os flyers do Love Club em César (Oliveira de Azeméis), que foram colocados em dias diferentes. Primeiro a Débora não estava prevista e foi lá incluída depois, será que ela é a arma secreta e salvadora das «casas» ou vai a custo simbólico?

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo