>
Casa dos Segredos 4Geral

Débora é mesmo virgem: toda a verdade


Débora Picoito depois de sair do Desafio Final 2 revelou à imprensa ainda ser virgem: “Ainda sou virgem. A minha mãe perdeu a virgindade depois do casamento e eu também quero fazer o mesmo“. A notícia correu pelas redes sociais e muito se especulou, inclusive, a jovem foi apelidada de ser “mentirosa”.

Agora a verdade veio ao de cima e sabe-se que é virgem de signo, por ter nascido no dia 9 de Setembro de 1994. Na altura em que Débora deu as tais declarações à imprensa, estava acompanhada por Maria Joana e por Diogo, e como são um casal cómico, a jovem decidiu seguir as pisadas e tentar iniciar uma carreira como humorista, começando com trocadilhos à Fernando Mendes.


Para a tomada desta decisão por parte de Débora Picoito, poderá estar o facto de ter sido despedida sua agência de modelos onde trabalhava e por ter a imagem marcada como “ex-concorrente da Casa dos Segredos”. Resta-lhe agora o mundo artístico como o seu amigo Diogo, que foi tão bom actor na «casa» que até vai entrar (diz a revista maria) na segunda temporada do «i love it».

Isto é só artistas!

 

Artigos Relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo