Gossip

David Carreira fala sobre as polémicas “Eu falo muito bem brasileiro”

Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de Julho, David Carreira marcou presença no programa da manhã da SIC, ‘Alô Portugal’ para apresentar o seu mais recente trabalho.


Em conversa com José Figueiras e Ana Marques, o cantor aproveitou para falar sobre as polémicas em que esteve envolvido recentemente. Recorde-se que David foi muito criticado e gozado por tentar falar prtuguês do Brasil, em entrevistas durante a sua visita ao pais.

Eu falo muito bem brasileiro, já dou cursos workshops” começou por dizer o cantor, em tom de brincadeira.

“É uma forma de respeitares o sítio, a cultura. Não podes chegar a um país e chegar lá a achar que a minha cultura é melhor que a tua e que falo como eu quiser. Assim as pessoas não se vão interessar pela tua música, não vão querer saber quem és, o que é que tu cantas” explicou o cantor.


Já sobre a sua “prisão” nos Estados Unidos, David começou por dizer “Eu estava no Alentejo em casa a ver televisão. Fui preso, mas no videoclipe (.,..) “Há muitas pessoas, que devido à sua profissão, são diariamente faladas na imprensa e às vezes muita coisa que é escrita é mentira.”

“Qualquer pessoa que pesquisasse bem sabia que eu estava em casa a ver Netflix e que não estava sequer nos Estados Unidos. É uma estratégia de marketing. (…) Não é uma questão de fazer partidas, é uma forma de como conseguir divulgar o teu trabalho muito rapidamente, de uma forma eficaz e sem magoar ninguém e trocando as voltas” rematou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo