Geral

David Carreira e mais uns FAMOSOS apanhados a ALDRABAR!!

A noticia do dia pelos piores motivo foi o facto de David Carreira ter andado a mentir para promover o seu novo single. A Nova Gente a toda a imprensa ficou mal no meio disto tudo.


A Revista Maria fez um apanhado das mentiras que alguns famosos, incluindo o David Carreira, têm dado à imprensa, fãs, etc. Em 2016 o David convidou fãs e jornalistas para irem a sua casa, mas era tanga. Foi um apartamento alugado só para aquele evento e lançamento de um novo trabalho.

Jessica Athayde também já deu uma de aldrabona em 2016 quando numa conferência de imprensa disse que estava a tratar dos preparativos para o casamento com o fotógrafo Gonçalo Claro. No dia seguinte, foram publicadas imagens numa revista mensal do casamento. Aquele casamento aconteceu em Bali, não foi registado em Portugal e acabou por não ser válido cá!

Temos depois a Liliana Aguiar que dizia não estar grávida de José Carlos Pereira. Aliás, chegou mesmo a maltratar a imprensa por causa deste assunto, mas era tudo verdade… e foi apanhada na mentira.


Ricardo Pereira é outro que à revista VIP negou que a mulher estivesse grávida, mesmo com fotografias da barriga da mulher. Referiu na altura, «Não tenho nada a esconder», mas dias depois era tudo confirmado.

Helena Costa fez a mesma coisa. Negou a gravidez à Revista VIP e dias depois confirmou que estava grávida de gémeos. A imprensa já serve para promover outras coisas, como por exemplo quando os cães desapareceram.

Pedro Teixeira e Sara Matos são outros que não queriam confirmar o namoro, mas forma apanhados. Neste caso até entendo, é que existiram traições à mistura.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo