Home / Gossip / David Carreira e a hospitalização por EXCESSO de SÉMEN, irritou o artista!

David Carreira e a hospitalização por EXCESSO de SÉMEN, irritou o artista!

David Carreira há uns tempos foi preso nos EUA (fake) e agora parece que foi parar ao hospital.


Os motivos ao que parece foi a ingestão de sémen em excesso o que lhe provocou um mau estar.

Claro que isto foi uma brincadeira, mas está tão bem feito que facilmente se podia espalhar como sendo uma noticia verdadeira, ao bom estilo de David Carreira.

O humorista Diogo Batáguas escreveu em tom de gozo e nem jornalista é, «Pá, eu não sou propriamente fã da música do David Carreira, mas o gajo não merecia uma coisa destas. As sinceras melhoras!».


O artista não gostou da brincadeira que lhe fizeram com um fake e resolveu denunciar os vídeos que circulam na Internet por uso indevido da usa imagem.

«O David Carreira bloqueou a edição original deste Relatório DB por ter sido utilizada indevidamente a sua imagem. Sendo assim, nesta nova versão, todas as imagens de David Carreira foram substituídas por vídeos de pessoas a beber leitinho. Algumas partes deste vídeo vão ficar uma trapalhada sem sentido devido a alterações de som e imagem levadas a cabo para evitar que o pequenote mande isto abaixo outra vez. Tirando isso, o restante resumo do mês de Junho permanece igual ao vídeo bloqueado», escreveu o humorista Diogo Batáguas.