Gossip

David Beckham é APANHADO com a ‘ex’ do filho

O casamento de David e Victoria Beckham está novamente em risco devido a suspeitas de traição e, segundo a imprensa internacional.


Desta vez tem uma particularidade, é que envolve a  ex-namorada do filho mais velho do casal, Brooklyn, de 20 anos.

Segundo a imprensa, Victoria num bar de um hotel de Londres a beber copos com a atriz Chloë Grace Moretz, de 22, ex-namorada do filho.

Vic tinha um encontro profissional no Hotel Dorchester e ficou chocada quando, ao sair, viu David e Chloë juntos no bar,” revela uma fonte à revista ‘NW’.

Ela não queria acreditar no que estava a ver e quis confirmar. Depois abordou David e confrontou-o com a situação. Ele ficou perplexo quando a viu e explicou que se cruzou com Chloë por acaso e que estavam apenas a conversar“, continua.


Victoria terá ficado furiosa e acusou o marido de trair o próprio filho. A ex-Spice Girl faltou aos British Fashion Awards.

O casal está junto há 20 anos, e esta situação poderá ser o golpe fatal. “Neste momento, o que os mantém juntos são os negócios, nomeadamente, a marca de roupa de Victoria. As traições de David desgastaram o casamento e Victoria está cada vez mais obcecada com o trabalho. Mas, enquanto renderem como casal, eles ficarão ‘juntos’“, acrescenta a mesma fonte.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close