Geral

Daniela Pimenta já falou com Luciana Abreu “Esta história é ridícula! Não há nada entre mim e o Djaló”

Daniela Pimenta foi surpreendida com a notícia da revista TV Guia desta semana, que avançava que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ se tinha deixado seduzir por Yannick Djaló, o (ainda) marido de Luciana Abreu, já depois de estes terem dado entrada aos papéis do divórcio.


A cantora em declarações à revista TV Mais de hoje, fez questão de desmentir. “Estive a atuar numa festa na discoteca RS Dreams, em Corroios, em que se encontravam vários futebolistas, incluindo o Yannick. Falámos, mas nada mais. Esta história é ridícula! Não há nada entre mim e o Djaló” afirma Daniela P., que resolveu conversar com Lucy nos bastidores da Grande Final de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha”.


Já falei com a Luciana e está tudo bem. Ela deseja estar em paz e não quer saber o que sai na imprensa. Ainda tenho esperança de que, um dia, eles retomem a relação“. Luciana Abreu preferiu remeter-se ao silêncio. Apesar de não ser próxima do jogador do Benfica, Daniela P. é amiga de outros membros do clã Djaló. “Conheço a família do Yannick e sou amiga do pai dele“. Quando questionada sobre o que pensava de Yannick, Daniela respondeu

Acho-o engraçado, tal como são muitos outros. Não tenho namorado e quero continuar assim. Estou muito feliz“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo