GeralSecret Story 3Videos

Daniela e Nicole acusam produção de manipulação

Nicole num dos vídeos de apresentação mais polémicos da “Casa dos Segredos 3”, disse: “O meu namorado não queria que eu entrasse na Casa e eu simplesmente acabei com ele.” Contudo, a história não foi bem assim e a jovem foi obrigada a mentir perante as câmaras.

Em declarações à TV 7 Dias, a ex-concorrente de Rio Tinto explica: “Não
acabei com ele. No meu vídeo eu digo isso, mas avisei-os que aquilo não
estava bem escrito.” Agora, Nicole expõe a verdade: “Recebi a notícia de
que ia fazer o primeiro casting no dia dos meus anos. Não sabia se ia
entrar, mas ele disse logo que não queria aparecer. O facto da namorada
vir a ser falada era um bocado chocante. O facto de eu querer seguir
algo sem ser decisão de ambos chocou-o.”

A revista sabe que, além da zanga por causa do reality show, Pedro Pinto suspeitava que Nicole o tinha traído. O jovem chegou a contactar Cláudio Coelho, que foi apontado como ex-namorado da jovem de Rio Tinto e que foi uma das conquistas de Alexandra, para averiguar se seria o novo romance de Nicole. Cláudio negou.  Confrontada com as suspeitas de traição, a ex-concorrente esclarece: “Entre mim e o Pedro está tudo bem, porque eu já falei com ele. Só me perguntou se, depois dele, eu tinha estado com o Cláudio e eu disse que não, nem o conhecia.”

[adrotate banner=”15″]

“As imagens que passaram de nós foram as cenas mais degradantes que havia para passar. Fizemos as pazes com a Petra… mas não passaram. Fizemos brincadeiras e não mostraram nada disso…”.

Também as saídas de Mara e Jéssica de La Família criaram fragilidades devido à redução de elementos no grupo, avança Daniela. O facto de os restantes concorrentes terem percebido “a nossa estratégia demasiado cedo” também trouxe desvantagens, porque acabaram por se unir contra o grupo.

Sobre a má relação com Petra, ambas se arrependeram da forma como a trataram, após terem tido conhecimento de que a jovem madeirense sofre de uma doença do foro psiquiátrico. “Ela é insuportável lá dentro. Já percebi que tem um problema, é bipolar. Estou arrependida de muita coisa que lhe disse, mas ela podia ter dito que era bipolar e aí ninguém a ia tratar mal”, esclarece Nicole.

[adrotate banner=”15″]

Sobre o futuro dos restantes elementos do grupo, Daniela considera que vai haver uma mudança de estratégia: “Se saímos é porque o jogo estava a ser mau. Portanto, acho que eles agora vão optar por fazer jogo individual.”

No dia da estreia da “Casa dos Segredos 3”, Ana Paula Lage, mãe das gémeas, apareceu acompanhada de um senhor, Luís Marques, que proibiu qualquer contacto entre ela e os jornalistas.

Sabendo que os pais eram divorciados, logo se criou a ideia de que seria o novo companheiro de Ana Paula, facto veementemente desmentido pelas gémeas, que o acusam de ser “um psicopata” que não larga a mãe

“O meu medo em vir para o programa foi saber que ele ia persegui-la. Ele tem um problema qualquer. Eu não ia estar a dizer uma coisa tão grave se não fosse verdade”, diz Nicole, visivelmente revoltada.

Também Daniela se mostra preocupada: “Ele persegue a minha mãe e ela até entrou um bocadinho em pânico com isso. Apesar de não gostar que ele se intrometa, é doce demais para ser mal-educada. Tiveram uma relação em tempos. Ele não foi nosso padrasto, não cuidou de nós, muito pelo contrário, nós nunca gostámos dele. Preferia mil vezes ter a Petra em minha casa do que o Luís”, desabafa a jovem de Rio Tinto.

Daniela revela até que está aliviada por ter sido expulsa nesta altura, pois “a situação podia agravar-se. Nós somos uma proteção para a minha mãe”.

Durante as três semanas em que estiveram a morar na Venda do Pinheiro, Nicole e Daniela sempre mandaram beijinhos para a mãe, mas nunca tocaram no nome do pai, com quem estão de relações cortadas, não só por ter traído Ana Paula, como também por ter abandonado as filhas.

Ernesto Freitas, de 46 anos, é o pai biológico das gémeas e rejeita a acusação. Confrontadas com a reportagem da revista, Nicole e Daniela mostram-se revoltadas. “O meu pai devia olhar um bocadinho mais para ele porque sabe muito bem que traiu a minha mãe. Ele deu agora a sua versão. Se acha que a atitude foi a melhor, paciência”, diz Nicole.

Daniela é também dura nas palavras sobre o pai. “Não quis saber mais de nós. Ele pensa que ver-nos uma vez por ano é suficiente e isso magoa. Daí eu optar por nem sequer querer falar com ele”, admite.

Antes de entrar no programa, Nicole ainda ia trocando uns telefonemas com Ernesto. “Dei o braço a torcer por ele ter dito que tinha estado no hospital, mas ao fazer este tipo de coisas só faz com que eu me sinta mal e me afaste.”  Em tom de conclusão, as gémeas adiantam: “O que queremos é arranjar trabalho, que ele não mexa na nossa imagem e que não denigra a da nossa mãe.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo