Home / Casados à Primeira Vista / Daniela do ‘Casados’ confessa: “Levei uma tampa nacional e sofri imenso”

Daniela do ‘Casados’ confessa: “Levei uma tampa nacional e sofri imenso”

Daniela do ‘Casados à Primeira Vista’ esteve à conversa com a Júlia Pinheiro e confessou que levou uma brutal tampa «a nível nacional, sofri muito».


Ao inicio o casal ate se deu bem, mas depois “Comecei a perceber que o Daniel não era dado a elogios, ele não olhava para mim com muito desejo ou como eu estou habituada a que os homens olhem para mim. Comecei a perceber que o Daniel não estava habituado às coisas boas e que era tudo muito novo para ele: o bom, a paz, a tranquilidade, isso era tudo muito esquisito nas palavras dele”.


Ela já tinha reparado que alguns comportamentos de Danil não batiam certo, mas só mais tarde é que percebeu tudo,  “quando regressámos [do programa]. Em casa ouvi os depoimentos dele a dizer ‘isto está a correr bem demais, eu vou-me aborrecer’ e, agora, percebo que o problema começou aí para ele, eu estava a anos-luz de perceber que isso seria um problema.”.

Acho que havia mulheres [no programa] que ele achava mais interessantes do que eu. Ele próprio disse ‘calhou-me a Daniela, mas se fosse outra era bem melhor’. Ele disse isso, está gravado. Eu vi isso em casa e claro que doeu. Eu sei quando é que aquilo foi gravado e sei o eu ele disse depois ao final do dia e então isso torna-se muito confuso, mais do que mágoa (…) Eu entrei pronta para um relacionamento e com o meu passado muito bem resolvido e penso que o Daniel entrou para o programa com o passado mal resolvido”.


Eu levei uma tampa nacional e não tive sequer um amigo ao meu lado, então tive que ir buscar forças e confiança em mim e validar muito mais a Daniela do que validava antes, tive mesmo que ir buscar essa auto validação. Isso foi muito bonito porque foi um processo muito meu, muito interno. Eu já me achava forte, mas depois percebi que era ainda mais forte que aquilo que pensava”.