Home / Casados à Primeira Vista / Daniela do ‘Casados’ ADMITE sofrer com divórcio e garante “Senti-me enganada”

Daniela do ‘Casados’ ADMITE sofrer com divórcio e garante “Senti-me enganada”

Daniel e Daniela do ‘Casados à Primeira Vista’ foram um casal que até se deram muito bem ao inicio, mas depois ele começou a revelar uma personalidade esquisita e foi acusado pelos fãs do programa de ser um psyco.


Certo é que depois do programa terminar, o casamento apenas durou duas semanas e nesse tempo só se viram uma única vez. Daniela deu agora uma entrevista à TVGuia onde revelou estar desiludida com o homem com quem se casou.

Eles nem uma amizade têm e ela afirma que “até hoje não conhece” a pessoa com quem esteve e terá sido ele que pediu para o casamento continuar (mesmo em off).




Basicamente ele no ultima dia de gravações pediu em off para Daniela lhe dar uma oportunidade, que não conseguia viver sem ele, etc. Só que depois de acabar o programa, estiveram juntos uma única vez e por insistência dela. Daniela decidiu então pedir o divorcio, e admite que sofreu e chorou.

“Senti-me enganada! Ele nunca me disse que não gostava de mim e isso magoou-me. Quis ficar no programa até ao fim para quê? Nunca tive uma resposta nem vou ter. Sei que ele nunca ma vai dar! Teve que ser um trabalho meu. Tive que perdoar e avançar com a minha vida. Seria mais fácil se ele conseguisse expressar as coisas. O meu grau de aceitação é muito grande.”