Gossip

Daniel Souza, marido de Luciana Abreu VIAJA para o ESTRANGEIRO. Está ABALADO

Daniel Souza, o marido de Luciana Abreu está a viver uma fase complicada na sua vida porque está a ser acusado pela cantora de violência doméstica.


Fontes próximas de Daniel garantem que ele está “abalado” com as acusações de Luciana Abreu e que não quer ver o seu nome “enxovalhado”, mas por amor às filhas, vai manter-se em silêncio.

Ao Correio da Manhã, a mesma fonte disse, “Ele está muito abalado com tudo isto e quer, sobretudo, proteger as crianças (…) ele não vai falar sobre o assunto com a imprensa, mas não vai aceitar que o nome dele seja enxovalhado e se for preciso, abre a boca para contar a sua versão da história”.

A imprensa já revelou que a 30 de Dezembro a cantora deu entrada no tribunal de Cascais uma queixa com três pontos: divórcio, a guarda das duas filhas, Valentine e Amoor, e episódios de violência doméstica.


Terá ainda pedido um botão de pânico às autoridades, para ser activado quando se sentir ameaçada. Só que existiu um outro pedido: pulseira electrónica para o Daniel Souza para haver um alerta se ele se aproximar de Luciana Abreu.

Pretendentes do agricultor Filipe fazem SUBIR A TEMPERATURA


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo