Home / Gossip / Daniel Souza e Luciana Abreu. O que ficou decido e as criticas

Daniel Souza e Luciana Abreu. O que ficou decido e as criticas

Luciana Abreu e Daniel Souza chegaram ontem a acordo em relação às responsabilidades parenteais respeitantes às gémeas Valentine e Amoor. (aqui)


O Correio da Manha avançou que a cantora fica com a guarda das gémeas, e Daniel Souza só fica com elas de quinze em quinze dias. Além disso partilham as férias das meninas. Só que a existências não ficam por aqui, ele quer manter o nome ‘Abreu’ e uma pensão de alimentos.

Daniel Souza não esteve presente e foi representado pelo seu advogado Dr. Rui Bacelar, que quando abandonou o tribunal disse que o Daniel Souza não irá falar.

Só quando tudo terminar é que ‘terá uma conversa franca’.  Só que quanto ao processo de violência doméstica que Luciana Abreu moveu contra o ex-marido, o assunto não está resolvido.


Esse não está resolvido, o das responsabilidades parentais está quase fechado. Não pode ser de 15 em 15 dias porque o Daniel ausenta-se para trabalhar.

O seu advogado lança algumas criticas à imprensa devido a muita coisa que tem sido escrita e garante, «O Daniel tem sido trucidado, eu não sei quem é que faz as declarações, ou quem as passa para a comunicação social».