Home / Geral / Daniel Oliveira tem SURPRESA para atores desempregados

Daniel Oliveira tem SURPRESA para atores desempregados

Daniel Oliveira assumiu a direção da SIC há pouco mais de um ano e revolucionou tudo: as audiências, a ficção, o entretenimento, a contratação de Cristina Ferreira, etc. Na área da ficção, foi ele o impulsionador da telenovela «Nazaré» e da série «Golpe de Sorte», ambos sucessos extraordinários, derrotando a TVI, e há duas explicações: histórias simples e cativantes e elencos renovados, não sempre as mesmas caras.


Em declarações à revista Nova Gente, o marido da apresentadora Andreia Rodrigues contou que pretende contar com «atores com provas dadas» e «que estavam a trabalhar menos»: «Faz parte da nossa lógica querermos reconhecer o mérito e o valor que eles têm e que os espectadores também gostam».

Por exemplo: Ruy de Carvalho, Manuela Maria, Henriqueta Maya, Noémia Costa («Terra Brava») ou Carlos Areia já estão afastados da televisão, mas Daniel Oliveira chamou-os de volta para a ribalta. Recentemente, outra conhecida atriz mostrou-se DESESPERADA por trabalho e tem lançado vários apelos no Facebook (saiba quem é, aqui).