Daniel Oliveira revela qual foi a reacção de Cristina Ferreira à saída de Cláudio Ramos

Esta semana, Daniel Oliveira deu uma entrevista à revista TV7 Dias, onde falou sobre as mais recentes contratações da SIC e TVI.


A respeito da saída de Cláudio Ramos da estação, o diretor de programas da estação de Carnaxide, diz que foi apanhado “completamente” de surpresa, e que só soube cinco minutos antes do comunicado da TVI.

Eu soube cinco, dez minutos antes de o comunicado sair (…) Quando acabou o programa nesse dia, ele comunicou à Cristina e depois à restante equipa” disse.

Já sobre a reação de Cristina Ferreira à perda do vizinho, Daniel Oliveira diz que “A reação foi a que acho natural de alguém que tem uma partilha diária e que, naturalmente, não fica satisfeita que aquilo aconteça.

A referida publicação questionou se a contratação de Alexandra Lencastre foi uma resposta (vingança) pela saída do comentador do ‘Passadeira Vermelha’: “Não me rejo por essa bitola (…) No caso da Alexandra, encontrou-se uma possibilidade de ela vir. Havia essa vontade manifestada da Alexandra de estar connosco.” concluiu.