Gossip

Daniel Oliveira revela nova aposta da SIC: “Nunca vi nada assim na TV portuguesa”

Durante 2019, Daniel Oliveira, conseguiu conquistar a liderança na SIC, mas garante que o estatuto de líder é para continuar no próximo ano.


O diretor de programas da SIC, deu uma entrevista à revista TV Mais, onde garantiu ter boas surpresas para os telespectadores. ‘Amigos Improváveis’ e ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ formatos apresentados pela mulher, Andreia Rodrigues, ou ‘A Máscara’, de João Manzarra são algumas das apostas que já foram anunciadas.

Sobre o formato que Manzarra terá a ser cargo, Daniel Oliveira diz não ter dúvidas “Nunca vi nada assim na televisão portuguesa, pois trata-se de uma grande produção da Fremantle Portugal. Estamos satisfeitos com o programa que vamos apresentar ao público, com o apresentador e também com os quatro ‘investigadores’ (jurados): Carolina Loureiro, César Mourão, Jorge Corrula e Sónia Tavares” afirmou.

No que diz respeito aos produtos de ficção, o diretor garante que são para continuar: “Vamos continuar a apostar em novelas, mas também em outras produções mais curtas, como as séries e os telefilmes. Queremos trilhar o caminho de contar novas histórias e estamos a começar a fazer isso”, concluiu.


“O Programa da Cristina” regressou com Cláudio Ramos e tramou concorrência

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close