>
Geral

Daniel Oliveira recebe declaração de amor em dia muito especial

Andreia Rodrigues declarou-se ao marido em dia muito especial: “O amor”

Foi no dia 24 de Junho, de 2017, que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira se casaram, e esta quarta-feira, celebram 3 anos dessa união. Nas redes sociais a apresentadora da SIC fez questgão de assinalar a data com uma declaração.


Há três anos casei-me com o homem da minha vida! Há três anos o tempo parou, acelerou, trocámos palavras de sonhos conjuntos e neles a família que temos construído, o desejo de que seja eterno, mas será sempre no silêncio das palavras que o amo mais, porque as palavras são apenas uma tentativa de dizer a imensidão do que sinto!”, começou por escrever a apresentadora.

Foi um dia verdadeiramente especial, cheio de afectos, com os nossos, para celebrar aquilo que a todos nos une… O amor! E obrigada a quem nos ajudou a tornar este dia num dia encantado”, rematou.


View this post on Instagram

Há 3 anos casei-me com o homem da minha vida! Há 3 anos o tempo parou, acelerou, trocámos palavras de sonhos conjuntos e neles a família que temos construído, o desejo de que seja eterno, mas será sempre no silêncio das palavras que o amo mais, porque as palavras são apenas uma tentativa de dizer a imensidão do que sinto! Foi um dia verdadeiramente especial, cheio de afectos, com os nossos, para celebrar aquilo que a todos nos une…o amor! E obrigada a quem nos ajudou a tornar este dia num dia encantado! @weddingplannerandcurator @love.is.my.favorite.color (Não nos conhecíamos, falaram-me deles, adorei o vi, gostei da conversa que tivemos, da proposta de orçamento. Não queríamos tudo, queríamos simplicidade, verdade, amor, emoção, queríamos que os nossos se sentissem especiais, pormenores que ficassem na memória e foi isso que tivemos – na página deles terão mais pormenores . Hoje somos amigos). 24.06.2017

A post shared by Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo